Penta Campeão estreia pelo Corinthians no Brasileiro de Baja

Penta Campeão estreia pelo Corinthians no Brasileiro de Baja

Começa a temporada 2019 para o piloto Roberto Cunha em Coruripe (AL), primeira etapa do Brasil Rally Baja

Finalmente, chegou a hora do piloto Roberto Cunha acelerar forte na temporada 2019. Neste final de semana, 23 e 24 de março, começa o Brasil Rally Baja, em Coruripe-AL, com os melhores pilotos do país da modalidade, em percursos mais longos, aumentando a emoção e adrenalina na disputa.

Para 2019, Roberto vem com uma super novidade, uma vez que, a partir de agora, ele defenderá as cores do Corinthians, integrando a equipe do Rally Timão.

Empresário na Engenharia Civil, com 38 anos, o piloto baiano tem 18 anos de experiência no mundo do Rally, em provas de Velocidade e Cross Country, e recebeu o convite do Timão para fazer parte da equipe assim que venceu a temporada 2018, tornando-se Pentacampeão Brasileiro (2012, 2014, 2016, 2017 e 2018), sendo o maior vencedor da história na categoria.

Nos últimos anos, também, venceu o Rally do Velho Chico (Alagoas) e o RN 1500 (Rio Grande do Norte), provas com alto grau de dificuldade e com a presença dos melhores pilotos do país.

Roberto revela sua expectativa sobre a prova: “Já estava com saudade de competir, ainda bem que chegou a hora. Vamos para Alagoas tentar andar bem e fazer uma estreia em alto nível.”

O campeonato Brasil Rally Baja será realizado num novo formato, com 3 passagens em especiais que variam entre 10 e 20 quilômetros.  O vencedor é o piloto que realizar as 3 passagens no menor tempo.

Acompanhe o desempenho do piloto nas mídias sociais @rallytimao ou pelo site www.rallytimao.com.br. Roberto Cunha tem patrocínio de: OMP, Agência Hangar 8, Grupo Araujo Cunha, Petroserra Distribuidora de Combustíveis, Sicoob, Sfi Chips, Torii Mitsubishi, Anjo Tintas, Militec-1, XP3 Extra Potência, Mutante Pneus e Arilson Caminhões. Ação Social: Hemoba – Doe Sangue, Doe Vida e Obras Sociais Irmã Dulce.